EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DA PARAÍBA (EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR)

Atualizado em 02/02/2024

SINTEENP/PB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado da Paraíba – SINTEENP/PB, com fundamento nos artigos 12, 13 e 14 dos estatutos do sindicato e nos artigos 611 e seguintes da CLT, convoca todos os empregados em estabelecimentos de ensino privado da Paraíba (da educação básica, profissionalizantes e demais instituições de ensino, e de instituições de ensino superior) para a realização de assembleia-geral com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Propostas de Convenção Coletiva de Trabalho; autorização para a diretoria do sindicato ingressar com dissídio coletivo, autorização para desconto de contribuição assistencial assegurado o direito de oposição, eleição dos representantes da categoria para as negociações com os sindicatos dos empregadores.
A assembleia acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2024, sábado, com início previsto para as 09(nove) horas, na forma telepresencial, pela rede mundial de computadores, com acesso através do link https://teams.live.com/meet/9327089431489?p=ylMDagjlvp3U3eWU que será divulgado também no site eletrônico do sindicato. Não havendo número suficiente de participantes para deliberação no horário previsto, haverá segunda chamada com início previsto para as 10 horas, deliberando pela maioria de 2/3 (dois terços) dos presentes.
O direito de oposição ao desconto assistencial fica assegurado, desde que manifestado de forma individual e autêntica, identificando o opositor e as instituições onde é empregado, sem interferência de estranhos à categoria profissional, e entregue na secretaria do sindicato até às 16 (dezesseis) horas do dia 19 de fevereiro de 2024.

A DIRETORIA DO SINTEENP/PB

Download do arquivo. (clique aqui)

Link de acesso (clique aqui).