REAJUSTE PARA TRABALHADORES EM EMPRESAS DE PRÁTICA ESPORTIVA

Atualizado em 06/10/2017

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento Privado da Paraíba (Sinteenp-PB), concretizou o acordo referente aos trabalhadores de academias e empresas de ginástica da Paraíba, nessa sexta- feira (29).  Conforme o novo reajuste, profissionais de educação física passarão a receber R$12 por hora aula. Para os demais empregados ficou estabelecido o valor de R$ 957 por uma jornada de 44 horas semanais.
Nos casos aos quais os trabalhadores já recebem acima do piso estabelecido o reajuste se aplicará ao percentual de 2,07% sobre a remuneração do mês de agosto de 2017 recebida em folha.
Em relação à data base ficou acertada entre 01 de setembro deste ano  a 31 de agosto de 2018. Nessa convenção foram discutidas apenas as cláusulas financeiras, ou seja, os compromissos de reajustes salariais.