EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DA PARAÍBA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Atualizado em 27/08/2021

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado da Paraíba – SINTEENP/PB, no uso de suas atribuições estatutárias e também com fundamento na legislação pertinente a matéria, convoca todos os trabalhadores em estabelecimentos de ensino privado, com vínculo empregatício nas instituições de ensino superior, em sua base territorial, para a realização de uma ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL, a ser realizada no dia 11 (onze) de setembro de 2021, um sábado, com início exatamente as 10:00h (dez) horas, pelo sistema google meet, com o link sendo disponibilizado a partir das 09:00h (nove horas) no site eletrônico do sindicato (www.sinteenp-pb.org.br). A assembleia vai discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 01 – Informações sobre negociações com o sindicato patronal; 02 – eleição dos representantes dos empregados, com estabilidade para fins de negociação e acompanhamento do cumprimento dos acordos e convenções; 03 – Autorização para a diretoria ingressar com dissídio coletivo; 05 – Formas de contribuições sindicais.

Os empregados poderão participar da assembleia independentemente de serem sócios ou não do sindicato, devendo apenas identificarem o estabelecimento onde trabalham.

O encerramento está previsto para às 12:00h (doze horas).

João pessoa, em 27 de agosto de 2021.

A diretoria do SINTEENP-PB

Download do arquivo (clique aqui).