Notícias

CONVOCAÇÃO DOS EMPREGADOS DA DPL ACADEMIA LTDA (FÓRMULA) PARA VOTAÇÃO VIRTUAL, POR E-MAIL, COM A FINALIDADE DE APROVAR OU REJEITAR PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO.

Atualizado em 16/07/2020

SINTEENP-PB

A diretoria do SINTEENP-PB, diante das restrições impostas pelas autoridades sanitárias que proíbem a reunião presencial de pessoas no Estado da Paraíba, e considerando que já foram realizadas reuniões virtuais com os empregados da academia FÓRMULA (DPL ACADEMIA LTDA), onde todos os esclarecimentos foram prestados, convoca estes empregados para votação virtual e comunica que o sistema de votação será efetivado por e-mail na conta sinteenptv@gmail.com.

A votação acontecerá como continuidade da assembleia virtual e terá início as 10:00 horas do dia 17 de julho de 2020 (sexta feira) e encerramento às 15:00 horas do mesmo dia.

Para que o voto seja considerado válido o empregado deverá enviar e-mail para conta indicada, informando nome, RG e unidade onde trabalha, com um dos seguintes textos, em caixa alta.
VOTO SIM
VOTO NÃO
ABSTENÇÃO
VOTO NULO
VOTO EM BRANCO

EXEMPLOS: 1) Sou Fulano …., RG ., trabalho na unidade X e VOTO SIM
2) Sou Fulana ….., RG .., trabalho na unidade Y e VOTO NÃO.

OBSERVAÇÕES/ESCLARECIMENTOS:
01 – O voto SIM significa aprovar o texto do acordo conforme construído pela comissão de negociação e que se encontra a disposição na página eletrônica do sindicato (sinteenp-pb.org.br). O voto NÃO significa a rejeição do texto e do acordo. Qualquer frase que coloque em dúvida a aprovação ou rejeição total do texto invalida o voto e este será considerado nulo.
02 – O resultado será divulgado logo após o encerramento da votação e somente o funcionário do sindicato terá acesso aos e-mails. Caso algum associado do sindicato queira verificar, terá direito desde que faça o pedido por escrito. O setor jurídico da empresa também poderá ter acesso aos e-mails se fundamentar o motivo da desconfiança quanto à fidelidade do resultado.

João Pessoa, em 16 de julho de 2020.
Comissão de negociação / DIRETORIA DO SINTEENP-PB

Download texto convocação (clique aqui).

Download Proposta de Acordo Coletivo (clique aqui).