CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DOS EMPREGADOS DO UNIPÊ (INSTITUTOS PARAIBANOS DE EDUCAÇÃO)

Atualizado em 13/06/2016

Tendo em vista solicitação da empresa para realização de Acordo Coletivo de Trabalho, ficam convocados os empregados da UNIPÊ para uma assembleia com a finalidade de avaliar, discutir e deliberar sobre proposta da empresa que permite o pedido de dispensa voluntária assegurando os direitos às verbas rescisórias.

Data da assembleia: 16 de junho de 2016 (quinta feira)

Local: Auditório de Fisioterapia, Bloco C, no campus da UNIPÊ.

Horário: 09 horas para primeira convocação.

Não havendo quórum, haverá segunda convocação a partir das 10 horas, deliberando a assembleia nos termos da legislação pertinente.

OBS: O termo da proposta elaborada pela empresa e visada pela comissão de negociação do sindicato encontra-se disponível no setor de RH da UNIPÊ e também nesta página. (Clique aqui)

A diretoria do SINTEENP-PB