ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DO COLÉGIO GEO (SUL E TAMBAÚ)

Atualizado em 02/03/2021

O SINTEENP-PB – sindicato dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino privado da Paraíba – convoca todos os professores do colégio GEO (SUL e TAMBAÚ) para uma assembleia virtual, a ser realizada no próximo sábado, dia 06 de março de 2021, com início previsto para as 11:30h (onze horas e trinta minutos), e término previsto para às 12:30h (doze horas e trinta minutos), com a finalidade de discutir e deliberar sobre celebração ou não de acordo coletivo de trabalho, a ser firmado pelo sindicato e a empresa, tratando especificamente do valor da hora aula praticado na instituição de ensino.

A assembleia ocorrerá pela rede de computadores através do sistema google meet, cujo link será disponibilizado no site do sindicato http://sinteenp-pb.org.br, a partir das 10:30 h (dez horas e trinta minutos).
Aguardamos a participação virtual de todos os professores do colégio GEO, a partir das 11:30h (onze horas e trinta minutos) do próximo sábado.

João Pessoa, em 02 de março de 2021.
A diretoria do sindicato.